terça-feira, 26 de maio de 2015

Novos marcadores

Já tinha postado aqui minha coleção de marcadores uma vez, mas desde então ela aumentou, então resolvi postar aqui.



Alguns eu ganhei por comprar livros, outros meu pai me deu quando foi à livraria. Quero destacar dois: esse de madeira foi me dado por uma querida amiga, Bianca, que fez um intercâmbio para São Tomé e Príncipe. Ele é fruto do artesanato local e eu amei =)

O segundo é esse da segunda foto (porque eu fiquei com muita preguiça de tirar outra foto para incluir todos). O Projeto Reconstruir é um projeto lindo, que agora tem uma área de atuação também em Angola. O apadrinhamento das crianças proporciona uma melhor qualidade de ensino, que é muito precário no país. Algumas famílias são ainda mais carentes e também podem ser "adotadas" - por meio da contribuição é possível dar a essas famílias uma cesta básica todo mês. E esse menino do sorriso bonito é meu afilhadinho =D

Na sexta irei fazer a introdução de um especial aqui para o blog, com duração de duas semanas, aguardem.

Boas leituras ^^

2 comentários: