quinta-feira, 28 de maio de 2015

Série de resenhas: coleções


Antes de eu sumir do blog por esses meses estava planejando fazer uma série de resenhas especiais, para falar de algumas das minhas coleções preferidas de livros, e agora resolvi ressuscitar esse projeto também.

Provavelmente você já deve ter lido alguma ou mais, das que vou postar, mas cada uma delas está no meu coração e eu queria deixar registrado isso aqui na Estante.

O cronograma é o seguinte:

Terça, 02 de Junho - As Crônicas de Nárnia
Quinta, 04 de Junho - O Senhor dos Anéis
Terça, 09 de Junho - O Guia Do Mochileiro Das Galáxias
Quinta, 11 de Junho - Jogos Vorazes

Todos estão sendo escritos com muito carinho, espero que gostem =)

Tenham todos um excelente final de semana repleto de boas leituras,

Dani

Um comentário:

  1. Acredita que não li nenhuma? :o
    Pra não dizer totalmente que não, eu li o primeiro livro do Guia dos Mochileiros.

    ResponderExcluir